quinta-feira, 11 de março de 2010

Fora de casa

Estava puto da cara, se batendo por qualquer coisa que o tirasse daquilo. Não estava entendo nada de porra nenhuma sobre onde estava metido. Caído, mal, interrompido. Pegou aquela seringa e botou tudo o que tinha que desse um barato diferente daquela realidade, daquela merda toda. Jogou fora o cigarro e mandou ver na mistura. Bateu com o indicador e o médio na veia mais gorda do meio de seu braço. Sentiu a picada. O ferrão da fada madrinha rompeu o tecido ainda vivo, então ele pode sentir. Um calor elevou seu coração a um êxtase de criança ao nascer. Seu corpo se ergueu no ar e toda sua musculatura sumia. Felicidade em litros. Prazeres divinos se acumularam e foram disparados contra a alma do infeliz causando um terremoto seguido de tsunami dropado com long board de madeira. Ao sair da vaca o cara ficou burro, mais chapado que o zorro, porém não mais o bastante para não amarrar um lenço à cabeça. Perdeu completamente o raciocínio. Estava fora da casinha. Depois disso, foi dar uma banda, antes que ficasse de cara novamente.

4 comentários:

Sparky disse...

"O ferrão da fada madrinha rompeu o tecido ainda vivo, então ele pode sentir."

Melhor parte. Se um dia eu quiser me drogar irei usar essas palavras na minha autobiografia. Uhauahuahah.

Adorei a crônica =)

Kaos disse...

Adorei o mesmo trecho citado acima, e aproveito para tbm dilatar minhas pupilas numa dança côsmica e ensaiada,das narinas.

FabioZen disse...

Gostei,Leonardo.Tua capacidade descritiva da cena é muito grande,eu tbm me apego a detalhes na narrativa e acredito que faz a diferença na crònica.

Quanto ao texto,me lembrou um filme que assisti a poucos dias chamado VICIO FRENÉTICO,um baita filme do diretor Abel Ferrara,com o ator Harvey Keitel dando um verdadeiro show como o policial corrupto que foi consumido pelas drogas.

Kaos disse...

As vezes leio coisas que já lí pra saber se minha opinião sofreu mudanças a respeito,olhando teu blog penso que é que nem sexo com alguem muito,mas muito bom mesmo: sempre parece ser melhor que a última vez.


P.S. Que comentário medíocre...rsrsrs

Deixa!

BEIJOS!