quarta-feira, 9 de abril de 2014

E ae! Está tudo bem?

As florestas pegam fogo
enquanto o Obamis bate uma
ouvindo minhas conversas no telefone
e manda beijos e sorrisos
pelas câmeras que me seguem por todas a ruas

Eu tenho que esperar os agentes da CIA
sairem do banheiro para que eu possa cagar
Eles estão disfarçados de padre e coroinha
O padre tem olhos de demônio
mas sabe acenar carinhosamente
e ensina metaliguística aos mestres de maçonaira
... o vaticano é campeão de baixar putaria
e andamos correndo para não sermos atropelados
pelos carros que aprenderam a se reproduzir
Hoje são a espécie que domina o planeta

Como veneno todos os dias
e ignoro os efeitos da transgenia
Talvez todos morreremos de câncer
e a água tá mais cara que a gasolina...

...Sim... Está tudo bem!

Nenhum comentário: